Divulgação da Oferta Formativa na Futurália / Projetar o Futuro hoje

No período de 30 de março a 2 de abril, o Agrupamento de Escolas Fernando Namora fez-se representar na Futurália – Feira com foco na Oferta Formativa, formação e empregabilidade, com o objetivo de divulgar a oferta específica dos seus cursos profissionais: Técnico Administrativo, Técnico de Informática- Sistema, Técnico de Gestão e Técnico de Apoio Psicossocial.

A divulgação dos cursos profissionais baseou-se numa estreita interação e intercâmbio dos alunos e professores representantes dos referidos cursos com os visitantes da Futurália. No sentido de tornar esta interação mais dinâmica e envolvente, foi elaborado um jogo com questões relativas às características dos cursos que os visitantes podiam experimentar, quando passavam pelo Roadshow.

A avaliação positiva da participação do AEFN na Futurália, por parte dos alunos e professores envolvidos, resultou de uma planificação coordenada entre direção, professores, alunos e serviço de psicologia e orientação.

A divulgação da oferta formativa do Agrupamento terá continuidade em abril, junto das Escolas Básicas Cardoso Pires e Alfornelos, culminando em maio na nossa escola, com o objetivo de ajudar os alunos do 9º ano a realizar/reforçar Escolhas Vocacionais mais realistas e conscientes.

     

   

Amadora Educa Jogos Juvenis Escolares Portal das Escolas

DecoJovem Kit do Mar Eco-Escolas Clube da Ãgua  

Contactos:                                                                                                                                                         Redes Sociais     

Av. Ruy Luís Gomes, Brandoa

2650-179 Amadora

Tel.: 214767710

Email: geral@aefn.pt

 

RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS (DGESTE)

- Sr. João Carlos Mourato |  218 433 900 | rgpd.dsrlvt@dgeste.mec.pt

ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS (AEFN)

- Prof. João Tomé | 214 767 710