Vencemos - Concurso "Bairro Feliz"

Todos juntos vencemos!

É com muito prazer que comunicamos que o Agrupamento de Escolas Fernando Namora ganhou o concurso “Bairro Feliz”. Congratulo toda a comunidade da freguesia da Encosta do Sol, pois sem a sua preferência por este projeto não seria possível esta vitória.

Este prémio tem o objetivo de a servir, proporcionando observações astronómicas e outras atividades relacionadas com Astronomia, promovendo momentos de cultura em família e para todas as famílias e será com muito prazer que as teremos presentes quando as realizarmos.

E porque todos os projetos são uma mais valia, ao nosso adversário (Rancho Folclórico da Brandoa) damos os parabéns pela competitividade saudável demonstrada e desejamos que no próximo concurso possam alcançar o seu objetivo.

Ao nosso Agrupamento, não podemos deixar de dar os parabéns pela forma como nos mobilizamos por esta causa, que vai ao encontro do nosso Projeto Educativo, “Juntos na construção de uma escola inclusiva, sustentável e inovadora”.

Ao Pingo Doce os nossos parabéns por estas iniciativas que permitem empreender projetos que de outra forma não seriam possíveis e mais concretamente ao Pingo Doce de Alfornelos pela forma simpática como terminaram este concurso, proporcionando um momento de confraternização muito agradável.
O nosso obrigada a todos.

 

Amadora Educa Jogos Juvenis Escolares Portal das Escolas

DecoJovem Kit do Mar Eco-Escolas Clube da Ãgua  

Contactos:                                                                                                                                                         Redes Sociais     

Av. Ruy Luís Gomes, Brandoa

2650-179 Amadora

Tel.: 214767710

Email: geral@aefn.pt

 

RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS (DGESTE)

- Sr. João Carlos Mourato |  218 433 900 | rgpd.dsrlvt@dgeste.mec.pt

ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS (AEFN)

- Prof. João Tomé | 214 767 710