Imprimir

Estatuto Editorial

A Rádio AEFN é uma rádio online, acessível pela Internet, que disponibiliza música, em direto e em modo automático programável, assim como curiosidades, notícias, e informações úteis relacionadas com o Agrupamento de Escolas Fernando Namora, na Brandoa, e a Comunidade Local.

É um projeto escolar, dinamizado por alunos, sem qualquer dependência de natureza política, religiosa, ideológica ou económica.

Tem como objetivo envolver, de forma positiva, alunos, professores, funcionários não docentes, pais, encarregados de educação e comunidade local com o agrupamento.

Pretende ser um espaço pedagógico e cultural onde se divulga música, informação e curiosidades de carácter cultural, histórico e/ou científico.

Assume o compromisso de respeitar os direitos dos ouvintes, a ética, as normas legais, os direitos de autor, o regulamento do Agrupamento de Escolas Fernando Namora, alunos, professores, pessoal não docente, pais, encarregados de educação e toda a comunidade local, divulgando música adquirida de forma legal.

Tendo a sua sede na Brandoa, Freguesia de Encosta do Sol, Amadora, freguesia habitada por uma população com origem em mais de 60 países diferentes, compromete-se em valorizar a localidade e a respeitar a multiculturalidade.

Garante a proteção de dados e confidencialidade da origem dos ouvintes a que tenha acesso em relatórios de estatísticas, tais como endereços de IP.

A equipa editorial

14 de maio de 2018